O ridículo me cai bem !!!!
Foi a esta conclusão que cheguei enquanto com a cabeça pendurada para fora da cama, fitava o céu de cabeça pra baixo pela janela do quarto. Pode parecer absurdo vestir-se do ridículo, mas a humanidade padece de mazelas emocionais por medo dele !!!!! O Ridículo nos torna piegas de uma forma mágica … nos faz intenso, nos permite transcender as regras deste mundo tolo e complexo transbordando nossa essência pelo mundo; e no meu caso uma essência cheia de cores e sons e silêncios somado a palavras desconexas que fazem total sentindo e sentido nenhum.
Portanto, vou dançar, correr, falar, sorrir sem motivo, me despentear, brincar, amar e me entregar integralmente ao que eu realmente sou: Ridícula.
Mari Araújo
Comente ou Compartilhe
Encontrei o seu blog por acaso, enquanto fazia pesquisas sobre borboletas. Me deparei fascinada e encantada a cada nova linha que acabava por ler. Agora refletindo sobre como o ridículo por vezes nos cai bem, fez um total sentido pra mim, que há necessidade de reconhecer o seu "ridículo" e neste ponto tudo se torna mais intenso, alegrias e tristezas. Adorei o seu blog, acabou me dando um impulso único de auto conhecimento. Obrigada
Olá Fernanda, fico feliz que tenha gostado e agradeço o acesso!!!!!
A verdade é que é aqui no Blog divago a respeito justamento das descobertas diárias desta minha caminhada de auto-conhecimento e a recente descoberta sobre a necessidade de desacelerar para que tudo em mim e no planeta possa fluir em paz !!!!!!!
Abs ;D
A mim também!!!
Quando tenho insônia, fico de ponta cabeça apoiada numa bola de pilates, olhando o aquário e pensando na vida…