O Círculo Vícioso
Percorri 05 pilares que eu mesma estabeleci para a cura da depressão:
1.Endorfina,
2.Auto-Conhecimento,
3.Desopilar,
4.Alimentar-se,
5.Foda-se
Porém em algum momento me senti restaura e os abandonei. Durante o processo de cura, espaços vazios foram criados e eu fui apenas me deixando levar por esta situação. Passei então a ocupar os espaços vazios nesta minha “nova vida” ou “meus demônios” do passado e acordei a antiga pessoa frustrada que me habitava.
Me senti pouco perto de tudo o que sei que posso ser.
Trilhando o caminho do autoconhecimento enfrentei meus demônios porém não me afastei dos demônios de outros que me cercavam e perdi o controle em uma noite qualquer … por isto senti necessário recomeçar.
Mais do que o auto-conhecer-se
Curar-se trata de conhecer quem eu sou quando me relaciono com o mundo. Como aplicar nas relações aquilo que eu sou na profundeza do meu ser, diante o que o mundo me oferece.
O estudo é unificar as emoções carnais e espirituais interagindo com esses dois mundos paralelos que nos habitam até que eu encontre o equilíbrio para unificá-los e saiba quem eu sou em meio aos relacionamentos (com coisas, pessoas e situações) , pois quando falo em relacionamento, muitos com suas visões limitadas creem que estou nos referindo apenas ao relacionamento a dois, quando na verdade, qualquer coisa com a qual interagimos, estamos automaticamente nos relacionando.
Portanto o sexto pilar trata-se mais especificamente do equilíbrio entre o Eu espírito com o Eu mundano, até que conjugadas eu possa ter um direção e posicionamento de acordo com aquilo que habita minha essência.
“Na calma profundeza de cada ser, há uma sabedoria que espera para dar forma e direção a sua vida. No silencioso e imutável coração de cada ser, há o poder para enfrentar e abraçar todo e qualquer evento que possa vir. Na quieta e imóvel profundeza do espírito, há um estado eterno, imutável e sem fim, sem o qual não haveria tais coisas como viver, ser, fazer, criar e co-criar”
Referência a pilares estabelecidos em postagem de 25/11/2009.